Pensamento ou…?!


Pensamento ou...?!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gosto de ler você sem pressas
as letras me embalam suave(mente)
com a minha boca
sopro-lhes ar lenta(mente)
assim a combustão fica no ponto

mas por vezes…
a leitura me sugere
um incendiário louco
qualidade só de poucos
que me deixa figurante
num cenário mirabolante

sabe o que me deixou pensando?
quanto mais leio você
mais apetecível é a vertigem
da insanidade que me aflora
será que ainda acabo me reconhecendo?!

SC

Deixe uma Resposta

