Sabes?


Allan-Teger-Miniature-Body-dolphins

 

Tenho um gosto desmedido
que cada vez se incrementa
mais, mais e mais…
não sei se algum dia irá parar
mas suspeito que só quando eu parar
e enquanto viva, nem de garrote
eu o vou silenciar !!

Gosto de olhar, mas olhar !!
olhar não só o que à vista se encontra
mas, olhar adentro do que se olha
às vezes também olho de olhos fechados
e atrevo-me a pensar…olhar lúcido?!
outras, fixo pontos e me surpreendo,
vejo mais do que lá está e com clareza…

gosto de tocar, profundo…
…deixa tocar de mansinho?
deslizar suave com os dedos,
num vaguear sem rumo certo
só conduzido por impulsos
o ouvido dos dedos é bem apurado
e os seus olhos são bem perspicazes.

SC
Foto Allan Teger

Deixe uma Resposta

