Percepções


1426724_599784870058636_2064379606_n

 

O seu olhar é vago
não me vai indicar
que direcção optar
para lhe encontrar
e poder contemplar

A sua boca tem
linguagens a mais
para eu poder
precisar
a acção a tomar

O seu cheiro
não consigo lembrar
para impregnar
tem de friccionar
e finalmente apreciar

A sua pele
se ensambla
me agita demais
me faz galopar
sem necessitar lhe tocar

Psiu!…Oiça agora!
não quero lhe afrontar
mas o seu silêncio
não me vai privar
do meu sistema sensorial!

SC
Foto net

Deixe uma Resposta

